top of page

TRYPOR Lança Serviço de Consultoria de Enoturismo em Parceria com Madalena Vidigal

TRYPOR

Jan 13, 2023

A TRYPOR, em parceria com Madalena Vidigal, lança um novo serviço de consultoria de enoturismo, que visa acompanhar e incentivar produtores de vinho e empresas de turismo a maximizarem o potencial do turismo de vinhos nas suas regiões.

O enoturismo está a ganhar maior dimensão, mas por vezes é difícil para os produtores de vinho saberem como promover de forma eficaz o seu produto, aproveitando este crescimento para atrair visitantes, aumentar notoriedade da marca e dos vinhos e gerar proveitos. O serviço de consultoria da TRYPOR surge para resolver este problema, oferecendo orientação e formação que permita aos clientes criarem estratégias de enoturismo eficazes e fazer crescer a receita das atividades de enoturismo.


Madalena Vidigal, autora do site Entre Vinhas e formadora especializada em enoturismo, junta-se à TRYPOR para oferecer o serviço de consultoria nas áreas de gestão, comunicação e marketing e desenvolvimento de projetos de enoturismo, trabalhando em conjunto com os clientes para criar uma estratégia personalizada, considerando as necessidades e objetivos específicos de cada um. Além disso, oferece formação às equipas dos clientes sobre como oferecer experiências vínicas de qualidade para todos os tipos de visitante.


A TRYPOR acredita que esta é uma forte oportunidade única de ajudar os produtores de vinho a maximizar o potencial do enoturismo nas suas regiões, gerar receita adicional para as suas atividades e criar relação emocional com os seus visitantes com a sua marca.


Sobre a TRYPOR

A TRYPOR é uma empresa portuguesa de enoturismo com serviços de tours, corporate events e de consultoria de gestão, comunicação e desenvolvimento de projetos de enoturismo, especializada para produtores vinícolas. Fundada em 2022 por Mário Cravidão e Pedro Valle Abrantes, tem como propósito promover Portugal através do vinho e dos projetos enoturísticos nacionais.


Sobre a Madalena Vidigal

Madalena Vidigal, autora do site Entre Vinhas, partilha viagens e as melhores experiências vínicas com quase 11 mil seguidores no seu Instagram. Formadora especializada em Enoturismo, com cursos online e presenciais por todo o país, é a criadora do podcast ‘5 Minutos de Vinho’ onde descomplica a linguagem do vinho, episódio a episódio.


2023.01.12 TRYPOR LANÇA SERVIÇO DE CONSULTORIA DE ENOTURISMO
.pdf
Download PDF • 125KB

bottom of page