top of page

TRYPOR ASSOCIA-SE À APENO PARA PROMOVER E DESENVOLVER O SETOR DO ENOTURISMO

TRYPOR

Jan 27, 2023

A TRYPOR, anuncia hoje sua parceria com a APENO - Associação Portuguesa de Enoturismo. Como resultado dessa parceria, a TRYPOR estará presente no 1º encontro nacional dos profissionais de enoturismo a 31 de Janeiro, em Lisboa.

A TRYPOR prima pela excelência no fornecimento de experiências enoturísticas de qualidade e a parceria com a APENO permitirá que a empresa expanda ainda mais sua presença no mercado de enoturismo em Portugal.


O encontro nacional dos profissionais de enoturismo é um evento importante para a indústria, reunindo players do setor para discutir tendências, oportunidades e desafios. A TRYPOR está ansiosa para contribuir com essa discussão e apresentar suas soluções inovadoras para o setor.


"Estamos entusiasmados em trabalhar com a APENO e estar presentes no encontro nacional dos profissionais de enoturismo. Acreditamos que esta parceria permitirá que a TRYPOR amplie sua presença no mercado de enoturismo e, simultaneamente, contribuir positivamente para impulsionar o crescimento do setor", afirma o Managing Partner da TRYPOR, Pedro Valle Abrantes.


A TRYPOR e a APENO convidam os interessados a registarem-se no evento do encontro nacional dos profissionais de enoturismo em Lisboa, no dia 31 de Janeiro, para conhecer mais sobre os serviços e as soluções da empresa para o setor.



Sobre a APENO

A APENO é a primeira associação portuguesa dedicada exclusivamente ao Enoturismo. Nasceu em Fevereiro de 2020 com o objectivo de colocar no mapa o Enoturismo português.


Contatos de Imprensa

Pedro Valle Abrantes – Managing Partner – TRYPOR www.trypor.pt

Tlm: 911009159E-mail: pabrantes@trypor.pt



2023.01.27 2023.01
.pdf
Download PDF • 126KB

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/pedrovalleabrantes/

bottom of page